.

.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Make UP

Com a licença da Alice Salazar que eu adoooro o blog dela, quero postar sobre maquiagem hoje. No caso, da maquiagem da Rebeca. Rebeca hoje estava muito entediada, e eu tive a "brilhante" idéia de dar um estojo de maquigem pra ela, um que ela ganhou de 10 pilas desses vagabundinho...
Anyway, ela começou a se maquiar e de repente o rosto dela não era suficiente, ela começou a pintar o meu, e ficamos duas princesas O:)  Resolvemos comer um lanche, fui fazer pipoca e o gás acabou. Chamei o cara do gás e corri lavar o rosto.. essas maquiagens de 1,99 GRUDAM e quanto mais agua, mais gruda Aiushsuihisuhdhsia falei com a minha amiga Margaret e ela disse: essas maquiagens grudam e levam 2 meses pra sair kkkk pensei, PUTZGRILOU que o cara do gás vai pensar? O cara me toca a campainha, eu abri o portão, ele já olho pra mim e pergunto: Que aconteceu aí? E eu respondi: minha filha aconteceu. hiuasheiuhaiushiuaheia dessas oportunidades que só a maternidade nos proporcionam. Esse mês fazem exatos 7 anos que eu me tornei mãe. Minha vida é um barato. Tem dias difíceis? Tem, muitos. Mas a gente tenta passa rindo por eles. Meus filhos cada um com uma personalidade, (inclusive o Bacon), Bernardo é muito criativo, Luisa delicada, Rebeca doidinha, e o Bacon é pancada. Vi um vídeo muuuuito legal que muita gente já viu chama World's toughest Job (no youtube tem) e ele descreve exatamente o que é a maternidade. Eu me lembro de tantos momentos doces, ver o Marcos pela primeira vez com o Bernardo no colo, eu afogando a Luisa na banheira (sorry my love), dançando por madrugadas inteiras com a rebeca no colo durante todo o rock in rio, vi todos os shows com ela deitada no antebraço sofrendo de colicas. E hoje se você me perguntasse: Ana quem é você? Eu não sou ninguém, pro mundo eu não sou ninguém, mas pro meu mundo eu sou o máximo, eu sou a mamãe que ajuda a ir no banheiro, que passa condicionador, que ajuda a estudar pra prova, que assisti desenho, joga video game, da banho de madrugada pra baixar a febre, essa sou eu. Eu sou eles. Eles são a minha vida. E vocês querem saber no que estou pensando agora? O que eu vou fazer, preciso ir no mercado e essa maquiagem não saiii? Feliz Páscoa! 

2 comentários:

  1. Hahaha, ficaram lindas! Eu adoro que elas amam maquiagem. A minha Lola, com seus 18 meses, passa o dia passando batom.... Hahahah.... E se agente olha com cara feia, ela faz um bico e fala: "Passan-no Ban-ton" e sai correndo....
    Eu amei esse filme, o único erro foi quando ela afirmou que não tinha recompensa alguma, claro se referindo a dinheiro, porém sabemos (I mean, espero que saibamos) que seremos eternamente recompensadas!
    Parabéns pela sua família linda, Aninha! Você e o Bidê são especiais e esses filho (and dog) são privilegiados por tê-los como pais!
    Super beijo e boa sorte disfarçando as marcas da Makeup por dois meses. Hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Pensei nisso também Guiga, somos imensuravelmente recompensadas :) por esses momentos que vão trazer sorrisos pra alma da gente pro resto da nossa vida, e por nossa recompensa eterna. consegui tirar a make up, (em mim) com qboa no algodão (só fiz em mim tá? asiehahusea), na rebeca deu uma clareada, com bastante vapor quase saiu já iausehaheiuhuaise..
    Agora vamos falar sério, tem coisa mais feliz que ver amigos queridos, tendo a mesma felicidade que nós? Nossa eu fico tão feliz quando vejo fotos de amigos casados, selados no templo, com suas familias, adoooro ver as fotos e acompanhar as familias crescendo, passeando e ver suas conquistas! Lembro de nós duas brincando na sua casa lá em Cascavel, foi lá que também conheci a Fran, eu adoraaaaava ir na sua casa, sempre tinha comida gostosa (kkkkkk) e nós brincavamos de maquiagem, de salão, e eu lembro (vc nao deve lembrar disso) que vc tinha uma tomada de princesa, feita de biscuit, nossa eu ADORAAAVA ligar e desliga a luz do seu quarto kakakakakaa olha as idéia! Gui, bjo pra vc, sua familia linda, seu marido (que nem conheço) mas me parece uma homem super querido e um paizão! Somos felizes minha amiga, somos muito felizes!

    ResponderExcluir